Novo reforço do Vitória mostra confiança em classificação na Série C: “Ainda acreditamos”

"A gente tem que mostrar com atitudes. Menos com palavras e mais com atitudes"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Recém-contratado pelo Esporte Clube Vitória, o meia Gabriel Honório foi relacionado para o jogo contra o Figueirense, mas não entrou em campo. Sua estreia com a camisa rubro-negra foi pela estreia do Brasileiro de Aspirantes e marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná. No domingo, ele pode estrear pelo time principal diante do São José-RS, às 17h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela rodada 14 da Série C. Na tarde desta terça-feira, no Barradão, o jogador foi apresentado oficialmente e mostrou confiança em ajudar o Vitória a buscar o G-8.

 

“Quem está aqui dentro tem que acreditar. Como eu, que cheguei agora, a gente acredita. Ainda mais com a estreia, apesar de não ter entrado na partida. Uma grande vitória dentro de casa. Agora temos um jogo muito difícil e crucial para o Vitória, que é esse jogo fora de casa. Precisamos pontuar. Com certeza, ainda acreditamos nessa classificação.”

A boa estreia no campeonato nacional de aspirantes deixa o meia com a confiança em alta para estrear bem pelo profissional. “Confiança. É bom chegar, vestir a camisa, sentir o peso da camisa, que é tão grande. Graças a Deus, começar com o pé direito, com gol. Dar sequência no trabalho.”

Ele também falou sobre a recepção no clube. “É um clube muito bom para se trabalhar. Fui bem recebido, bem acolhido por todos. Desde a comissão técnica a todo o staff. Agora só depende da gente. Estamos aqui para trabalhar bastante.”

Honório afirmou que vai buscar a confiança do torcedor. “A gente tem que mostrar com atitudes. Menos com palavras e mais com atitudes. Eu venho para trabalhar bastante, com o intuito de ajudar a equipe nos seus objetivos. Então, pode contar com o Gabriel bastante trabalhador e bastante motivado para ajudar o Vitória.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário