Ainda sem Rezende, Enderson começa a montar time do Bahia para pegar o Vila Nova

O meio-campista Rezende, com estiramento muscular, segue realizando tratamento médico.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, e deu continuidade à preparação para enfrentar o Vila Nova, na sexta-feira (08), às 19h, no Estádio OBA, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, após as atividades pré-treino e de aquecimento, comandadas pela equipe de preparação física e fisioterapia, os atletas foram para o Campo 1 da Cidade Tricolor e participaram de um trabalho técnico com situações de jogo.

 

Na sequência, o treinador Enderson Moreira escalou a provável equipe titular e aplicou um intenso coletivo tático. O comandante parou a atividade em diversos momentos para corrigir posicionamentos, movimentações e também realizar mudanças na equipe.

O lateral-esquerdo Luiz Henrique, que se recupera de lesão, participou de um trabalho físico específico com o preparador Roberto Nascimento, assim como o meia-atacante Marco Antônio, que fez o aquecimento com o restante do grupo, mas na sequência também realizou trabalhos físicos específicos. O meio-campista Rezende, com estiramento muscular, segue realizando tratamento médico.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (7), novamente no CT, quando encerra a preparação para o duelo em Goiânia.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*