Vitória e Grupo SBS fecham parceria para leitura facial de sócios

Clube comunicou novo acordo, que valerá para jogos no Estádio Manoel Barradas, na manhã desta quarta-feira (6)

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Divulgação

A diretoria do Esporte Clube Vitória anunciou mais uma novidade para a temporada 2022. O clube selou uma parceria com o Grupo SBS, responsável pela atuação na área de segurança de patrimônio, onde proporcionará o reconhecimento facial do torcedor rubro-negro na entrada ao Estádio Manoel Barradas (Barradão). O comunicado aconteceu na manhã desta quarta-feira (6). Com a marca da empresa exposta internamente ao número dos jogadores na camisa do Leão da Barra, a agremiação não terá custo na compra dos aparelhos, que vão ficar situados nas catracas, gerindo o acesso dos rubro-negros.

 

De acordo com o diretor de marketing, Adilson Baptista, a entrada das pessoas na praça esportiva do Vitória será permitida mediante a aproximação do rosto no equipamento. O aplicativo Sou Mais Vitória vai atuar como sede do cadastro da foto que possibilitará o reconhecimento facial. A projeção é de lançar a novidade a partir do próximo dia 17 (domingo).

“A partir do momento que o torcedor baixa o aplicativo e tira a foto. Quanto ao dia 17, estamos correndo contra o tempo o clube e a empresa. Não é uma coisa simples e nem fácil. A meta é dia 17, mas até o final do mês funcionará”, enfatizou o gestor do setor.

No dia 17 de junho deste ano, o Leão recebe o Paysandu, às 16h. O duelo vai acontecer pela rodada 15 da Série C do Campeonato Brasileiro 2022.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário