Após deixar o Vitória, atacante é anunciado por clube da Série B

O jogador assinou contrato até 30 de novembro e aguarda a regularização

Foto: Chapecoense/Divulgação

Nesta terça-feira, a Chapecoense anunciou a demissão do técnico Gilson Kleina após a derrota por 3 a 0 para o Londrina na Arena Condá. No mesmo dia, o clube oficializou a contratação do atacante Alisson Farias, que deixou o Vitória recentemente. O jogador assinou contrato até 30 de novembro e aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição da comissão técnica.

 

Natural de Lages (SC), Alisson Alves Farias foi revelado nas divisões de base do Internacional (RS) e jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR), e teve passagem destacada pelo CRB em 2019 antes de acertar com o Esporte Clube Vitória, que adquiriu 60% dos direitos econômicos e assinou até o fim de 2021.

Pelo Leão, Alisson Farias disputou 32 jogos e teve 6 gols marcados, mas não vingou, e no ano passado foi emprestado ao CRB. Quando retornou do empréstimo, o atacante não estava nos planos do clube e ficou treinando separado do elenco. Em junho, se envolveu em polêmica e foi afastado “em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno”, informou o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário