Casagrande deixa a Globo após 25 anos: “Alívio para os dois lados”

O ex-jogador fez o anúncio em suas redes sociais e como forma de desabafo

Foto: Globo/Fábio Rocha

Nesta quarta-feira (06), o comentarista Walter Casagrande anunciou sua saída da Rede Globo, após 25 anos na equipe de comentaristas esportivos. O ex-jogador fez o anúncio em suas redes sociais e como forma de desabafo, afirmou que “foi um alívio para os dois lados”. Casagrande, que recentemente teve um documentário lançado pela Globoplay sobre sua história de vida e luta contra as drogas, participou de seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002, último título mundial da Seleção Brasileira.

 

“Olá pessoal. Vim aqui para avisar a vocês que, depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Tô saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos.”

A Globo também divulgou um comunicado e afirmou que foi em comum acordo. “Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira.”

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória realiza treino tático e avança na preparação de olho no São José
  2. Bahia busca primeiro triunfo no Brasileiro Sub-20 nesta quinta

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*