Adversário do Bahia, Vila Nova oficializa saída de lateral-direito

Alex Silva foi contratado por um clube do Irã, e Tigre vai embolsar uma compensação financeira pela saída do defensor

Foto: Vila Nova/Divulgação

Na luta para deixar a lanterna da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova, próximo adversário do Esporte Clube Bahia, perdeu um importante jogador pelo restante da atual temporada. Acertado com um clube do Irã, o lateral-direito Alex Silva teve sua saída anunciada, na última terça-feira (5), pela assessoria de imprensa do Tigre.

 

Em função da transferência do defensor, de 28 anos de idade, para a equipe do futebol do exterior, o Colorado vai embolsar uma compensação financeira. Revelado pelo Atlético Mineiro em 2013, o lateral soma passagens por clubes como Sport, Goiás e Avaí.

Neste ano pelo time goiano, Alex Silva atuou em 15 jogos e anotou duas assistências. Para enfrentar o Esquadrão de Aço na próxima sexta-feira (8), às 19h, no Estádio OBA, o técnico Allan Aal tem as opções de Moacir, Diogo e Pedro Bambu.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário