O zagueiro Ignácio foi o alvo da entrevista nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, após o treinamento de preparação para enfrentar o Vila Nova, sexta-feira, às 19h, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor comentou sobre o retorno do técnico Enderson Moreira, com quem teve a primeira oportunidade de atuar na equipe principal do Bahia em 2018. O jogador também lembrou de outros atletas que foram lançados pelo treinador.
“O professor Enderson foi quem me lançou lá em 2018, na partida contra o Grêmio, e foi muito importante para meu crescimento como atleta e como pessoa. Assim como ele me lançou, lançou outros garotos também como o Borel, o próprio Ramires, que já saiu… Então, é um treinador que olha com carinho para os jovens atletas e que, se Deus quiser, todos juntos, vamos procurar o melhor para buscar o nosso objetivo”, afirmou.
Ignácio também valorizou a sequência de dois jogos em que a equipe não sofreu gols, sob o novo comando técnico. “Representa muito. Acho que uma equipe que sofre poucos gols, que tem essa consistência defensiva, está muito mais próximo de sair com o resultado positiva. Então, a gente vem trabalhando bastante isso para continuar sem sofrer gols e consequentemente buscar os triunfos”, explicou.
- Enderson prevê ‘grande desafio’ para o Bahia diante do lanterna Vila Nova
- Burse comenta possibilidade de perder meia após julgamento por briga
- CBF define aspecto da venda de direitos de transmissão da Copa do Brasil
- Santa Cruz encaminha retorno de meia com passagem pelo Vitória
- Árbitro potiguar apita Vila Nova x Bahia pela 17ª rodada da Série B
- Série B inicia 17ª rodada nesta terça e tem outros dois jogos atrasados
- Enderson destaca necessidade de reforços para qualificar elenco do Bahia
- Vila Nova disponibiliza quase 6 mil ingressos gratuitos para jogo contra o Bahia
- Allan Aal projeta mudança de mentalidade para Vila Nova volta a vencer na Série B
- Dois jogadores do Bahia integram a Seleção da 16ª rodada da Série B