Na beira do G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR inaugurou a 11ª rodada da competição com uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, fora de casa. Agora, o próximo duelo da equipe será dentro de seus domínios, contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado (11). Satisfeito com o resultado, o técnico Claudinei Oliveira já antecipou a manutenção do esquema com três zagueiros.
“Temos mais uma semana para treinar o sistema, mas a tendência é a gente continuar assim contra o Bahia”, decretou o treinador, ex-Vitória, em entrevista coletiva após a partida no Estádio Brinco de Ouro.
Apesar de ter concordado com o rendimento do time no 3-5-2, ele admitiu que reviu o duelo com o Cruzeiro, líder da Segundona, válido pela rodada 10 do torneio, para reativar o sistema no Fantasma.
“Revi o jogo mais de uma vez e achei que fizemos um grande jogo. E conversamos que, se jogamos daquela forma contra o líder da Série B, a gente poderia manter o sistema mais essa partida”, explicou Claudinei.
Com 15 pontos, o Operário Ferroviário está na 5ª colocação. A equipe paranaense soma quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Antes de enfrentar o Esquadrão de Aço, o técnico Claudinei Oliveira e todo o elenco devem assistir ao embate do Tricolor contra o Sport, nesta quarta (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada.
- No CT do Coritiba, Bahia fecha preparação para enfrentar o Operário
- Museu do Bahia será oficialmente inaugurado neste sábado
- Juazeirense ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Lagarto no Adautão
- Recém-chegada, Suelen comemora oportunidade no Bahia: “garra e determinação”
- Vitória tem ausências confirmadas para enfrentar o Atlético-CE
- Adversário do Bahia busca resolver ‘rixa’ entre meia e treinador
- 12ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira com dois jogos
- ‘Caseiro’, Bahia busca encerrar irregularidade como visitante na Série B
- Atacante do Bahia aparece na Seleção da 11ª rodada da Série B