O ASA havia anunciado, na última quarta-feira (25), a contratação do meio-campista Morais, com passagem pelo Esporte Clube Bahia. Contudo, menos de uma semana depois, o jogador deixou o clube e o acordo foi desfeito. DE acordo com o clube alagoano, ele sofreu uma lesão na panturrilha que não permitiu com que ele fosse integrado ao elenco.
“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada. Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Gigante deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira”, cita a nota oficial do Fantasma.
Aos 37 anos de idade, Morais defenderia o ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o meia vestiu a camisa do Murici no Campeonato Alagoano, onde marcou um gol em nove jogos disputados. Revelado pelo Vasco, ele soma passagens por Corinthians, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Criciúma, entre outros times. Pelo Esquadrão de Aço, Morais atuou em 2010 e 2012, onde somou 48 jogos e marcou quatro tentos.
- CBF sela parceria com Fifa e inaugura novo escritório
- Veja quanto já embolsaram os clubes classificados às oitavas da Copa do Brasil
- Criciúma terá desfalque de volante diante do Bahia na Fonte Nova
- Com prisão decretada, ex-goleiro Bruno alega falta de dinheiro para pagar pensão
- Bahia oscila na Série B e tem campanha semelhante a de 2016 com Guto
- Confira a classificação da Série C após finalizada a 8ª rodada
- Após reunião, diretoria do Grêmio garante permanência de Roger Machado