A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá a ausência do seu presidente Ednaldo Rodrigues até o dia 2 de junho, por causa do cumprimento da agenda na Europa. Dessa forma, o gestor da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, um dos vice-presidentes da entidade nacional, atuará no comando temporário da presidência Confederação.
A modificação aconteceu na última quinta-feira (26), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A portaria foi publicada no site oficial da entidade. Ednaldo vai assistir a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid, neste sábado (28), em Paris, na França.
Além disso, o dirigente da entidade máxima do futebol brasileiro também vai acompanhar a decisão entre Itália e Argentina, no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, no dia 1º de junho. O duelo, organizado por Conmebol e Uefa, coloca frente a frente os campeões da Copa América e Eurocopa.
Para ocupar o cargo, Antônio Aquino pediu licença da função na FFAC. A entidade estadual será comandada pelo vice-presidente Adem Araújo no período.
- Com reforço e dois retornos, Vitória fecha preparação para pegar o Campinense
- Guto Ferreira ‘dispensa’ envolvimento direto com possível SAF no Bahia
- Daniel dá a receita para o Bahia vencer o Tombense fora de casa
- Atacante vê jogo contra o Bahia como chance do Tombense virar a chave na Série B
- Adversário do Bahia é o único time que ainda não venceu na Série B
- Com objetivos distintos, Bahia e Tombense duelam nesta sexta pela Série B
- Apalavrado, Rodrigão é aguardado nesta sexta para assinar com o Vitória
- “Subir o Vitória seria um grande feito na minha carreira”, diz novo reforço
- Bahia despacha o Fortaleza e pega o Vasco na semi da Copa do Brasil Sub-17