Atacante vê jogo contra o Bahia como chance do Tombense virar a chave na Série B

Vinícius Mingotti enxerga no embate uma oportunidade do elenco mineiro iniciar recuperação

FOTO: DIVULGAÇÃO

Oito rodadas concluídas e o Tombense aguarda a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, a próxima missão na competição será uma das quatro pedreira do torneio até então. O Bahia está a três pontos do Cruzeiro e já figurou em várias rodadas na liderança da Segundona. Apesar da boa campanha do Esquadrão de Aço, o Gavião-Carcará está motivado para o confronto. É o que garante o atacante Vinícius Mingotti. Para ele, conquistar o primeiro triunfo em cima de um dos postulantes ao acesso pode retomar a confiança ao grupo.

 

“É um jogo que pode virar a nossa chave na competição. Sabemos o quão bem o Bahia está na Série B, e uma vitória diante deles nos traria muita confiança para o decorrer do torneio. Vejo que é um grande jogo, e uma vitória que seria fundamental para nossa recuperação”, analisou.

Situado na lanterna da Segunda Divisão do certame nacional, o Tombense tem apenas seis pontos de 24 disputados. A campanha na temporada acumula 12 jogos sem vencer. Apesar disso, a esperança está também na recém-chegada do técnico Bruno Pivetti, que está há 15 dias no clube.

“O professor Bruno é um profissional que abraçou nossa equipe e está tão focado quanto a gente para sairmos desta situação. Acredito que tivemos esse tempo de adaptação à filosofia de jogo dele de e entender o que ele propõe aos atletas. Agora, temos de colocar tudo isso em prática”, afirmou.

Tombense e Bahia entram em campo nesta sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). O duelo vai acontecer pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário