Bahia está pronto para enfrentar o Tombense; Veja provável escalação

Os atacantes Raí e Rodallega ficaram no CT realizando trabalhos específicos.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta-feira, no CT do Nacional de Muriaé-MG, o elenco finalizou a preparação para enfrentar o Tombense, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé, às 19h desta sexta-feira (27). Segundo assessoria tricolor, ainda no hotel, o técnico Guto Ferreira passou vídeo referente ao adversário para os atletas. Antes de seguir para o local do treino, o grupo teve a oportunidade de conhecer o campo onde será disputada a partida, já que o estádio é anexo ao CT.

 

Em campo, após as atividades pré-treino e de aquecimento, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalhos táticos. Em uma metade do campo, os jogadores de ataque trabalharam com o técnico tricolor. Na outra, foi o auxiliar André Luís quem orientou os defensores. Na sequência, foi a vez de um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Rezende, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Emerson Santos será o substituto. Seguem de fora os atacantes Raí e Rodallega, que ficaram no CT realizando trabalhos específicos. Já o atacante Marcelo Ryan, em recuperação de lesão, iniciou transição física. Por outro lado, o meia Daniel retorna de suspensão. Outra novidade é o meia Lucas Mugni, que se recuperou de lesão muscular grau 2 na coxa, e ficará como opção no banco de reservas.

Um possível time do Bahia tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Marco Antônio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário