SAF: Clube nordestino ganha interesse do Azuriz, ‘equipe de Marcelo’

Azuriz-PR, clube-empresa paranaense criado em 2017, estuda e analisa uma possível proposta pelo Tricolor

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A alta rotatividade de corporações interessadas em transformar clubes brasileiros em clubes-empresa aumentou com a adesão do Santa Cruz à Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Apesar do atual momento de análise pela diretoria do Tricolor Pernambucano, algumas instituições já manifestaram interesse em formar o novo modelo administrativo no clube.

 

Patrocinado pelo lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e um grupo de empresários, o Azuriz-PR, eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Bahia, estuda uma possível investida na agremiação pernambucana. A informação foi publicada pelo site ge.globo. Do contrário, ainda não houve a formalidade de uma proposta oficial. Ainda assim, segundo a publicação, dirigentes do Azuriz já visitaram as dependência do Santa Cruz.

Além disso, acompanharam o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no último dia 16, pela fase inicial do Campeonato Pernambucano, no Estádio Arruda. Com o título de clube-empresa, a equipe do Sudoeste do Paraná disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-líder do Grupo 8, o time é concorrente indireto do Santa Cruz, que está na Chave 4, na 5ª colocação.

Deixe seu comentário!