A alta rotatividade de corporações interessadas em transformar clubes brasileiros em clubes-empresa aumentou com a adesão do Santa Cruz à Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Apesar do atual momento de análise pela diretoria do Tricolor Pernambucano, algumas instituições já manifestaram interesse em formar o novo modelo administrativo no clube.
Patrocinado pelo lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e um grupo de empresários, o Azuriz-PR, eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Bahia, estuda uma possível investida na agremiação pernambucana. A informação foi publicada pelo site ge.globo. Do contrário, ainda não houve a formalidade de uma proposta oficial. Ainda assim, segundo a publicação, dirigentes do Azuriz já visitaram as dependência do Santa Cruz.
Além disso, acompanharam o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no último dia 16, pela fase inicial do Campeonato Pernambucano, no Estádio Arruda. Com o título de clube-empresa, a equipe do Sudoeste do Paraná disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-líder do Grupo 8, o time é concorrente indireto do Santa Cruz, que está na Chave 4, na 5ª colocação.
- Vitória vai realizar peneira no dia 11 de junho na busca por novos talentos
- Com boa vantagem, Bahia revê o Fortaleza pela Copa do Brasil Sub-17
- Árbitro do Pará apita Campinense x Vitória pela 8ª rodada da Série C
- Bahia tem 33% de aproveitamento como visitante na Série B 2022
- Série C: Campinense empata com o Botafogo-PB antes de enfrentar o Vitória
- Mugni viaja com o elenco e vira opção no Bahia diante do Tombense
- Fortaleza vence o Colo Colo no Chile e avança às oitavas da Libertadores
- Novo contratado, Vinícius Foguinho realiza primeiro treino no Vitória