SAF: Clube nordestino ganha interesse do Azuriz, ‘equipe de Marcelo’

Azuriz-PR, clube-empresa paranaense criado em 2017, estuda e analisa uma possível proposta pelo Tricolor

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A alta rotatividade de corporações interessadas em transformar clubes brasileiros em clubes-empresa aumentou com a adesão do Santa Cruz à Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Apesar do atual momento de análise pela diretoria do Tricolor Pernambucano, algumas instituições já manifestaram interesse em formar o novo modelo administrativo no clube.

 

Patrocinado pelo lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e um grupo de empresários, o Azuriz-PR, eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Bahia, estuda uma possível investida na agremiação pernambucana. A informação foi publicada pelo site ge.globo. Do contrário, ainda não houve a formalidade de uma proposta oficial. Ainda assim, segundo a publicação, dirigentes do Azuriz já visitaram as dependência do Santa Cruz.

Além disso, acompanharam o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no último dia 16, pela fase inicial do Campeonato Pernambucano, no Estádio Arruda. Com o título de clube-empresa, a equipe do Sudoeste do Paraná disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-líder do Grupo 8, o time é concorrente indireto do Santa Cruz, que está na Chave 4, na 5ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário