Com a meta de enxugar o elenco e reforçar o plantel para a disputa da Série C do Brasileirão, o Vitória deve dispensar mais jogadores no decorrer da competição. Desta vez, quem pode sair do clube é o volante Pablo e o atacante Erik. A informação foi publicada por Leonardo Santiago, do Canto Rubro-Negro, canal do YouTube. Anunciado pelo Leão da Barra em dezembro do ano passado, o volante, de 24 anos de idade, pertence ao Fortaleza. Com a camisa rubro-negra, ele atuou em apenas dois jogos.
O último deles aconteceu no dia 2 de fevereiro, quando entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra o Bahia. De modo geral, Pablo somou até o momento 31 minutos somados de mais de 1.170 minutos gerais dos 13 jogos disputados pelo Vitória neste ano e que ele esteve apto a participar.
Vale lembrar que o volante não esteve disponível para atuar pela equipe nos jogos da Copa do Brasil por ter atuado pelo Leão do Pici. Do mesmo modo, o atacante, pertencente ao CRB, soma somente seis partidas pelo Vitoria. A última atuação de Erik com o manto do Leão ocorreu no dia 9 de março, na derrota por 1 a 0 para o Doce Mel. Ele iniciou apenas um jogo como titular.
Dos 10 confrontos e, por consequência, 900 minutos, que esteve apto para atuar, o atacante conseguiu somente 149 dentro de campo. Caso sejam confirmados oficialmente pelo clube como dispensas, Pablo e Erik não vão entrar em campo pela equipe no próximo sábado (28). Na oportunidade, o Rubro-Negro duela com o Campinense, no Estádio Amigão, às 17h. A partida acontece pela 8ª rodada.
- Novo contratado, Vinícius Foguinho realiza primeiro treino no Vitória
- Volante destaca ‘sensação maravilhosa’ com primeiro gol pelo Jacuipense
- Feira de Santana efetua inscrição para disputar o Intermunicipal 2022
- CBF pretende cobrar empresa por cancelamento de clássico contra a Argentina
- Band transmite Campinense x Vitória neste sábado, pela Série C
- Adidas procura o Bahia para fornecimento de uniforme especial
- Dirigente afirma que atacante Rodrigão não deve renovar com o Sport
- Elenco do Bahia segue viagem para enfrentar o Tombense pela Série B
- Bahia vai realizar ‘peneira’ para jovens nascidos entre 2003 e 2006
- Especialista avalia possibilidade do Bahia se tornar um clube-empresa