Brasiliense anuncia meia com passagem pelo Vitória para a Série D

Com passagens em clubes como Athletico-PR e Goiás, além do Leão da Barra, Felipe Gedoz chega para ser titular no Jacaré

Foto - Divulgação/Brasiliense

Na disputa pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense anunciou, na última terça-feira (24), mais uma contratação para a atual temporada. O meio-campista Felipe Gedoz, ex-Vitória, reforça o Jacaré até o término da Quarta Divisão do certame nacional e da Copa Verde.

 

Revelado pelo Defensor Sporting, do Uruguai, Gedoz tem experiências internacionais, em equipes como o Club Brugge, da Bélgica, e Nacional, do Uruguai. Além disso, no futebol brasileiro, o meia, de 28 anos de idade, atuou no Athletico Paranaense, no Goiás e no Remo.

Na equipe paraense, Felipe Gedoz disputou as últimas três temporadas. Ao todo, ele somou 79 jogos, marcou 12 gols e deu uma assistência. Já pelo Leão da Barra, o típico camisa 10 atuou em 27 partidas, marcou cinco tentos e deu um passe para gol na temporada 2019.

Na Série D do Brasileirão, o Brasiliense está na liderança do Grupo 5, com 13 pontos somado sem 15 disputados na competição. A equipe soma quatro vitórias e um empate, o que configura um rendimento de 86,7%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário