Mugni viaja com o elenco e vira opção no Bahia diante do Tombense

Além de Lucas Mugni, o Bahia vai poder contar com outro reforço na partida desta sexta-feira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O técnico Guto Ferreira ganhou mais uma opção para o meio de campo do Esporte Clube Bahia. O meia Lucas Mugni, que treinou normalmente durante a semana após se recuperar da lesão, viajou com o elenco nesta quarta-feira para Minas Gerais, onde o Esquadrão enfrenta o Tombense, nesta sexta-feira, às 19h, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo viajou para o Rio de Janeiro no início da tarde e de lá segue de ônibus para a cidade de Muriaé (MG).

 

A última atuação do argentino foi no dia 19 de março, no triunfo do Bahia sobre o Sergipe, por 3 a 1, pela primeira fase da Copa do Nordeste. Esse ano, foram 11 jogos disputados, 5 pelo Baiano e 6 pela Copa do Nordeste. O meio-campista se recuperou de uma lesão muscular grau dois na coxa direita. Como ficou 10 jogos sem atuar, ele deve começar no banco de reservas. Quem também retorna é o meia Daniel, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta.

Por outro lado, o atacante Hugo Rodallega ficou em Salvador. Ele se recupera de lesão muscular e ainda vai precisar esperar um pouco mais para retornar aos gramados. O atacante Raí Nascimento também está entregue ao departamento médico. O treinador não vai ter o volante Rezende, que está suspenso e deve ser substituído por Emerson Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário