Bahia tem 33% de aproveitamento como visitante na Série B 2022

Esquadrão de Aço venceu apenas um jogo, contra o Náutico, de quatro disputados como visitante nesta edição

Foto: Diogo Reis/AGIF

A campanha de vice-líder do Esporte Clube Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro soma 16 pontos de 24 disputados. O rendimento acumula 100% de aproveitamento dentro de casa, vencendo Cruzeiro (2×0), Sampaio Corrêa (1×0), Londrina (4×0) e Ponte Preta (2×1), porém, registra somente 33% de rendimento como visitante. Em quatro rodadas na Segundona fora de casa, o Esquadrão de Aço venceu o Náutico, empatou com o CSA e perdeu para Ituano e Vasco.

 

Para reverter a campanha longe da Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor Baiano terá pela frente o Tombense-MG. O duelo está agendado para ocorrer nesta sexta-feira (27), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, pela 9ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Diante do Timbu, o Bahia venceu por 1 a 0, mas na rodada seguinte, empatou em 1 a 1 com o Azulão. Posteriormente, nas rodadas 5 e 7, perdeu para o Ituano no Estádio Novelli Júnior e para o Vasco da Gama em São Januário pelo mesmo placar: 1 a 0.

Apesar do rendimento negativo como visitante, o time do técnico Guto Ferreira pode aproveitar a vulnerabilidade atual do Tombense-MG. A equipe mineira é a lanterna do campeonato, com seis pontos, mas nenhuma vitória conquistada.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Conselho Deliberativo do Vitória elege novo nome para presidência

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*