Clube da Premier League mira contratação de Eric Ramires, ex-Bahia

Revelado pelo Bahia, meio-campista atua pelo Red Bull Bragantino e tem contratação analisada pelo Everton, segundo o site Uol

O meio-campista Eric Ramires, revelado pelo Esporte Clube Bahia e jogador do Red Bull Bragantino, está no radar do Everton, da Inglaterra. A equipe, que selou a permanência na Premier League, avalia um possível investimento no jogador, de 21 anos de idade, segundo o site Uol Esporte.

 

Por outro lado, o Massa Bruta sequer disponibiliza a opção de negociar o atleta por investimento baixo, já que ele está no seu primeiro ano de vínculo contratual até dezembro de 2026. Recentemente, após acabar o empréstimo do Esquadrão de Aço, o clube paulista adquiriu 70% dos direitos econômicos de Eric Ramires por R$ 12 milhões no fim de 2021.

Na última temporada, o meia marcou quatro gols e cedeu duas assistências em 48 partidas disputadas entre Copa Sul-Americana, Série A do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa do Brasil com a camisa do clube de Bragança Paulista.

Já na temporada 2022, Eric Ramires soma um tento tal qual uma assistência em 24 jogos feitos. Pelo Bahia, ele estreou em 2018, onde fez dois gols e três assistências em 17 partidas naquele ano.

Para a Inglaterra, a próxima janela de transferências abre no dia 10 de junho. No atual momento, as agremiações da elite do Campeonato Inglês já se movimentam para anunciar as contratações para a temporada 2022/23.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário