Vitória recebe atacante de volta após passagem pelo Atlético-BA

Hítalo pediu para sair do Carcará por razões particulares, segundo nota oficial do clube de Alagoinhas

O Esporte Clube Vitória terá o retorno do atacante Hítalo, que estava emprestado ao Atlético de Alagoinhas até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 20 anos, pediu para voltar ao Leão da Barra em função de motivos particulares. Ele foi anunciado pela equipe em abril deste ano.

 

“O Alagoinhas Atlético Clube informa que o atleta Hítalo Mota, que estava emprestado e pertence ao Esporte Clube Vitória, assinou na tarde de hoje (25), a rescisão do seu empréstimo. O atleta alegou problemas particulares e externalizou seu desejo de retornar ao Vitória. Agradecemos ao atleta por sua dedicação e desejamos boa sorte”, cita a nota oficial do Carcará.

Com a camisa da equipe de Alagoinhas, Hítalo entrou em campo cinco vezes, mas não marcou gols. A apresentação dele ao Rubro-Negro Baiano deve acontecer nesta quinta-feira (26). Dessa maneira, ainda é incerto se o atacante será utilizado na equipe principal no restante da temporada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário