Conselho Deliberativo do Vitória elege novo nome para presidência

Com destituição de Paulo Carneiro, presidência do clube passa para Fábio Mota, ex-gestor do Conselho, que agora terá Antônio Carlos Menezes como diretor

Foto: Matheus Andrade / Arena Rubro-Negra

O Esporte Clube Vitória elegeu um novo presidente para o Conselho Deliberativo do clube. Conhecido popularmente como Cacau, Antônio Carlos Menezes ocupa a vaga renunciada por Fábio Mota, que está no cargo de presidente do Leão da Barra. Os fatos sucedem a destituição total do ex-presidente da agremiação Paulo Carneiro.

 

Anteriormente, Cacau era vice-presidente de Fábio Mota. Por causa da decisão, uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, programada para ocorrer nesta quinta-feira (26), foi adiada por resolução de Cacau Menezes.

A tendência era que ele anunciasse a renúncia, uma vez que sequer compareceu às reuniões do Conselho. Por fim, o órgão vai se reunir nos próximos dias para selar o nome do vice-presidente do colegiado, assim como do VP do clube. Luiz Henrique renunciou ao posto no fim de abril.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário