Rafinha supera desconfiança e busca sequência como titular no Vitória

O atacante chegou ao Barradão sob desconfiança, porque ainda não havia balançado as redes na temporada.

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

Contratado no início deste mês após passagem pelo São Bernardo-SP, o atacante Rafinha chegou ao Esporte Clube Vitória sob desconfiança, visto que ainda não havia balançado as redes na temporada. No entanto, na primeira chance como titular da equipe rubro-negra, o jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Confiança no Estádio Manoel Barradas, na última rodada da Série C do Brasileiro. Rafinha espera ter sequência no time e ajudar o Leão a alcançar seu objetivo na temporada, que é o retorno à Série B.

 

“Não me surpreendi, sei da minha capacidade. Quando o professor conversou comigo, eu disse que poderia contar comigo. Graças a Deus, fiz dois gols, mas agora é continuar trabalhando e que consiga os objetivos […] Não tinha balançado as redes [no ano], joguei poucos jogos. Tive algumas lesões que acabaram me atrapalhando. Já faz parte do passado. Agora é pensar para frente. Questão de titularidade, quero continuar ajudando o Vitória, independente de quem jogar. Que o Vitória consiga os objetivos” disse Rafinha.

A próxima partida do Vitória é neste sábado, às 17h, diante do Campinense, no Estádio Amigão, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mais uma chance para Rafinha balançar as redes e seguir ajudando o Leão.

“Quando cheguei aqui, sabia da responsabilidade de usar essa camisa, que é um time gigante no futebol brasileiro. Temos responsabilidade em todos os jogos, independente de ser em casa ou fora. A gente sabe da nossa capacidade. Temos que encarar esse jogo como final para buscar os três pontos. E vamos passo a passo. Uma semana que cheguei. Claro que a gente vai se conhecendo. É continuar trabalhando para dar resposta dentro de campo e se juntar para alcançar os objetivos”, concluiu o jogador.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vasco vence, ultrapassa o Bahia e assume a vice-liderança da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*