Adversário do Bahia é o único time que ainda não venceu na Série B

Gavião-Carcará está na lanterna da Segunda Divisão do certame nacional por acumular seis empates e duas derrotas em oito rodadas disputadas

Foto - Anderson Stevens/Sport

Rival do Esporte Clube Bahia na 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tombense-MG está em busca da sua primeira vitória na competição nacional. Até o momento, o Gavião-Carcará empatou seis e perdeu duas partidas, somando um total de 25% de rendimento. O péssimo aproveitamento coloca a equipe mineira na lanterna, com seis pontos somados, dois do Vila Nova, primeiro time fora o Z-4.

 

Atuando no Estádio Soares de Azevedo, onde encara o Esquadrão de Aço, o Tombense-MG disputou quatro jogos e ainda não foi derrotado. Contudo, empatou todos, contra Operário Ferroviário, Cruzeiro, Vasco e Guarani, todos por 1 a 1. Do contrário, quando atuou como visitante, o Valente de Tombos empatou com Sampaio Corrêa e Vila Nova, por 1 a 1, e perdeu para Sport e Brusque, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.

Na rodada mais recente da Segundona, a equipe do técnico Bruno Pivetti, ex-Vitória, perdeu fora de casa para o Brusque, na última sexta-feira (20). Agora, em busca de uma vaga fora da zona de rebaixamento, o Tombense-MG recebe o Tricolor Baiano às 19h, desta sexta.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário