A vasta carreira do atacante Walter teve mais um capítulo encerrado na última segunda-feira (16). Desta vez, o jogador, de 32 anos de idade, deixou o Amazonas FC, clube que emitiu o comunicado oficial da rescisão contratual com ele, por meio das redes sociais. Pelo time amazonense, o centroavante disputou somente dois jogos.
“O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu a equipe manauara.
Contratado como um dos principais reforços do Amazonas para a disputa do Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro, Walter sequer atuou pelo torneio nacional. Essa passagem configurou o sexto clube diferente em dois anos, incluindo a passagem do atacante pelo Vitória, em 2021.
“É verdade (que está saindo do Amazonas). Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra”, admitiu o centroavante em entrevista ao site ge.globo.
Ainda neste ano, Walter atuou pelo Santa Cruz, onde disputou oito jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
- Irmão de Danilo, do Palmeiras, atacante se destaca na base do Bahia
- Apesar da boa campanha, Bahia de Guto ainda não passa confiança
- Após demitir Umberto Louzer, Atlético-GO acerta retorno de Jorginho
- Série B: 7ª rodada é finalizada com mudança no G4; Veja classificação
- Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina
- Feira recebeu de forma inédita Campeonato Baiano de Futebol de Surdos
- Guto Ferreira aguarda semana para definir substituto de Daniel
- Atacante é apresentado e se diz preparado para vestir a camisa do Vitória