Com Geninho em reabilitação da artroscopia no joelho direito e sentado no carro maca à beira do campo 2 do Centro de Treinamento Manoel, Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (30) para mais uma sessão de treinamento. O time rubro-negro estreia dia 9 contra o Remo no Brasileiro da Série C, no Estádio Baenão, às 17 horas, em Belém do Pará.
Nesta quarta, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Carlito Macedo, os jogadores treinaram com o assistente técnico Ricardo Silva. Foi ministrado um técnico e tático dirigido que objetivou trabalhar os aspectos ofensivos e defensivos. Ricardo dividiu dois times com 10 jogadores cada: um defendia, enquanto outro tinha três traves pequenas para fazer o gol quando tomava a bola. Depois ocorreu a inversão.
A preparação para a estreia na Série C prosseguirá nesta quinta-feira (31), último dia do mês de março, e mais uma vez a partir das 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinamento será fechado à imprensa.
- Com vantagem do empate, Atlético encara o Bahia de Feira por vaga na final do Baiano
- Bahia tenta empréstimo de jovem atacante do Athletico-PR
- Brasil goleia a Bolívia e supera recorde da Argentina nas Eliminatórias
- Vitória faz sondagem por goleiro experiente, mas pedida salarial é entrave
- Eleição do Sindeclubes é suspensa e decisão pode afetar atuais diretores da CBF
- Clube da Série B avança nas conversas para contratar atacante Elkeson
- Fora dos planos do Bahia, Óscar Ruiz é anunciado pelo Juventude