Sob o comando de Ricardo Silva, Vitória treina visando duelo com o Remo

Geninho está em franca reabilitação da artroscopia no joelho direito

FOTO: Ascom/ECV

Com Geninho em reabilitação da artroscopia no joelho direito e sentado no carro maca à beira do campo 2 do Centro de Treinamento Manoel, Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (30) para mais uma sessão de treinamento. O time rubro-negro estreia dia 9 contra o Remo no Brasileiro da Série C, no Estádio Baenão, às 17 horas, em Belém do Pará.

 

Nesta quarta, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Carlito Macedo, os jogadores treinaram com o assistente técnico Ricardo Silva. Foi ministrado um técnico e tático dirigido que objetivou trabalhar os aspectos ofensivos e defensivos. Ricardo dividiu dois times com 10 jogadores cada: um defendia, enquanto outro tinha três traves pequenas para fazer o gol quando tomava a bola. Depois ocorreu a inversão.

A preparação para a estreia na Série C prosseguirá nesta quinta-feira (31), último dia do mês de março, e mais uma vez a partir das 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinamento será fechado à imprensa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário