Após empate na ida, Jacuipense recebe o Barcelona em duelo decisivo no Baiano

Partida entre Leão Grená e Onça Pintada vale vaga na grande decisão do Baianão 2022

JacuipenseBarcelona de Ilhéus voltam a duelar entre eles na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, pela semifinal do Campeonato Baiano de 2022. A partida acontece no Estádio Eliel Martins, Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA). O confronto decidirá um dos finalistas desta edição do torneio estadual. Na ocasião, o vencedor conquista a vaga para a grande decisão. Em caso de um novo empate por qualquer placar, a classificação será definida na cobrança de pênaltis.

 

O último domingo (27) marcou a realização da partida de ida entre a Onça Pintada e o Leão Grená. Na ocasião, o Jacuipense terminou um jogo sem marcar gol pela primeira vez no Baianão 2022. Além disso, o Barcelona teve um gol anulado – marcado por Kel Baiano -, pela arbitragem no primeiro tempo, que gerou revolta do time de Ilhéus. Vale lembrar que só teremos VAR nas finais.

Acima de tudo, na primeira fase, o Leão do Sisal, líder da etapa, somou sete vitórias e dois empates em nove jogos, ou seja, um aproveitamento de 77,8%. Do contrário, a Onça Pintada figurou na quarta vaga do G-4, visto que agregou 14 pontos por ter vencido quatro, empatado dois e perdido três duelos em nove jogos.

SEMIFINAL DO BAIANÃO

JOGOS DE IDA

SÁBADO, 26/03
16h00 – Bahia de Feira 0 x 1 Atlético de Alagoinhas

DOMINGO, 27/03
16h00 – Barcelona de Ilhéus 0 x 0 Jacuipense

JOGOS DE VOLTA

QUARTA, 30/03
19h15 – Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira
21h30 – Jacuipense x Barcelona de Ilhéus

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário