Sub-20: Após golear o Bahia, Seleção Brasileira aplica 8 a 1 no Vitória

A Seleção Brasileira Sub-20 encerra a série de três amistosos na Bahia com 100% de aproveitamento

Após golear o time sub-20 do Esporte Clube Bahia no último sábado por 5 a 0 no Barradão, a Seleção Brasileira Sub-20 fez mais um amistoso em solo baiano nesta terça-feira (29), e agora atropelou o Esporte Clube Vitória pelo placar de 8 a 1 no Estádio Manoel Barradas. O grande destaque do jogo foi o atacante Marcos Leonardo, baiano de Itapetinga (BA), autor de quatro gols. Werton (2x), Sávio e Giovani completaram o passeio canarinho. Charlys Pontes fez o de honra para o Leão.

 

A Seleção Brasileira Sub-20 encerra a série de três amistosos na Bahia com 100% de aproveitamento. A primeira partida foi diante do Canaã, vencido por 1 a 0, no CT Praia do Forte, em Mata de São João, e a segunda ocorreu diante do Bahia, em que a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes goleou por 5 a 0.

Os comandados de Ramon Menezes seguem a preparação para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, classificatório para a Copa do Mundo Fifa da categoria. Já o Esporte Clube Vitória visa a estreia no Campeonato Baiano sub-20, que se inicia no dia 9 de abril.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Melhores momentos de Brasil 8 x 1 Vitória - Amistoso Sub-20
  2. Ex-Bahia, zagueiro tem renovação encaminhada pelo Fortaleza até 2024

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*