Vídeo: Jogadores do Azuriz vibram com sorteio da Copa do Brasil

O time, que chegou até aqui após eliminar Mirassol e Grêmio, estava no Pote 2

Na última segunda-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol sorteou os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2022. Estreante nesta fase por ter sido campeão da Copa do Nordeste no ano passado, o Esporte Clube Bahia vai enfrentar o Azuriz, com o primeiro jogo acontecendo na Arena Fonte Nova, e o segundo na cidade de Pato Branco (PR). Logo após o sorteio, um vídeo dos jogadores do Azuriz comemorando o sorteio da Copa do Brasil viralizou nas redes sociais e não foi bem visto no CT Evaristo de Macedo. O time, que chegou até aqui após eliminar Botafogo-SP e Mirassol, estava no Pote 2 do sorteio, e poderia ter como adversário clubes como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, etc.

 

VEJA ABAIXO

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. oportunidade de ouro pra o time do mestre dos magos ajudar mais um carente necessitado de apoio moral e financeiro, avante esquadrão de merda, pra mais um vexame nacional…. famoso transatlantico BELITANIC NAUFRAGADO

  2. Que situação chegou o nosso querido Esquadrão, virando motivo de chacota por jogar com um time desconhecido. Ao perder este futuro jogo só sobrará as desculpas de nosso treinador de que a equipe deles é qualificada, que já estão treinando a muito tempo e outras mais. Espero que o Bahia jogue como time pequeno, comendo grama, pois grande é a instituição BAHIA, não este time que a representa.

1 Trackback / Pingback

  1. Com novo reforço, Bahia segue preparação para pegar o Cruzeiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*