Atacante especulado no Bahia é anunciado como reforço do Juventude

Mocelin acumula passagens por Chapecoense, onde foi campeão da Série B de 2020

Foto: Marcio Cunha/ACF

Especulado como possível reforço do Esporte Clube Bahia, o atacante Paulinho Moccelin foi anunciado nesta segunda-feira (28) pelo Juventude para a sequência da temporada 2022. O jogador de 28 anos, com passagem destacada pela Chapecoense 2020, estava defendendo o São Bernardo, onde disputou 11 jogos no Campeonato Paulista e marcou um gol. O atacante chega ao clube gaúcho para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Natural de Guaporé, no Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Moccelin foi revelado pelo Juventude e acumula passagens por Grêmio, Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José-RS, Maringá, Grêmio Novorizontino, Chapecoense e Sport. No Leão Pernambucano, o atacante disputou 34 jogos no ano passado, com 3 gols, um deles anotado na vitória sobre o Bahia.

Antes, em 2020, foram 41 partidas pela Chapecoense, com 7 gols e 6 assistências, sendo peça importante na conquista do título da Série B 2020. Esse ano, entrou em campo 11 jogos no Campeonato Paulista pelo São Bernardo e anotou apenas um gol.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vídeo: Jogadores do Azuriz vibram com sorteio da Copa do Brasil
  2. Sub-20: Após golear o Bahia, Seleção Brasileira aplica 8 a 1 no Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*