Vitória abre negociações com goleiros que atuam no futebol paulista

Arqueiros atuaram pelo Santo André e pelo Santo André, respectivamente, no estadual paulista deste ano

LEONARDO LIMA/ÁGUA SANTA

O Esporte Clube Vitória tem treinado com objetivo máximo na Série C do Campeonato Brasileiro e na terceira fase da Copa do Brasil. Na tentativa de fortalecer o elenco para a continuidade da temporada, a diretoria do Leão da Barra tem como meta contratar um goleiro experiente. Dois nomes estão no radar do clube: Jefferson Paulino e Victor Souza. A informação foi publicada pelo canal Canto Rubro-Negro, do YouTube. As negociações estão na etapa inicial, no entanto, podem ter um desfecho positivo nos próximos dias.

 

A princípio, o Rubro-Negro Baiano objetiva anunciar um goleiro com perfil mais “cascudo” para disputar a Terceira Divisão. No elenco atual, a agremiação conta com Lucas Arcanjo, de 23 anos, Yuri Sena, de 21, e João Cabral, de 20 anos. Aos 30 anos, Jefferson da Silva Paulino atuou pelo Santo André no Campeonato Paulista deste ano. Em 12 jogos, ele sofreu 10 gols.

Além do Ramalhão, o arqueiro soma passagens por Guarani e Inter de Limeira. Outra alternativa da cúpula do Leão da Barra é Victor Bernardes Andrade e Souza. Aos 29 anos, ele atuou no Água Santa, onde atuou em nove partidas e sofreu 12 tentos na disputa do Paulistão 2022. Victor acumula trabalhos no Tombense-MG, Cuiabá, CRB e Paysandu.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário