Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários na 3ª fase da Copa do Brasil

O Esquadrão estreia nesta fase por ter sido campeão do Nordestão ano passado.

Definidos os adversários de Bahia, Vitória e Juazeirense na 3ª fase da Copa do Brasil. Na tarde deste segunda-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio dos confrontos. O Esquadrão estreia nesta fase por ter sido campeão da Copa do Nordeste ano passado. Já o Cancão de Fogo eliminou o Grêmio Anápolis empatando sem gols fora de casa na primeira fase, e o Vasco da Gama na segunda fase na disputa por pênaltis após empate no tempo normal por 1 a 1 no Estádio Adauto Moraes. Já o Leão passou por Castanhal, empatando em 1 a 1 fora de casa, e pelo Glória-RS vencendo por 2 a 0 no Barradão.

 

A partir desta fase, os duelos terão partidas de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado. Não existe o gol qualificado como critério de desempate. No primeiro pote, tivemos Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo e RB Bragantino. No segundo pote, Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juazeirense, Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia e Azuriz.

O Esporte Clube Bahia vai enfrentar na 3ª fase o Azuriz-PR, que eliminou e Botafogo-SP e Mirassol nas fases anteriores. Já o Esporte Clube Vitória vai encarar o Fortaleza, que estreia nesta fase por participar da Copa Libertadores. A Juazeirense, por sua vez, vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão da Copa Libertadores e quatro vezes campeão da Copa do Brasil.

Veja todos os confrontos:

Red Bull Bragantino x Goiás

Atlético-GO x Cuiabá

Ceará x Tombense-MG

Fluminense x Vila Nova-GO

Bahia x Azuriz-PR

São Paulo x Juventude

Corinthians x Portuguesa-RJ

Botafogo x Ceilândia-DF

Atlético-MG x Brasiliense

Fortaleza x Vitória

Athletico-PR x Tocantinópolis-TO

Palmeiras x Juazeirense

América-MG x CSA

Cruzeiro x Remo

Flamengo x Altos-PI

Santos x Coritiba

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário