Técnico de time do Grupo City revela possibilidade de treinar o Bahia

Treinador brasileiro está há duas temporadas no time boliviano. Neste ano, venceu seis dos 10 jogos comandados por ele

Alvo do Grupo City no futebol brasileiro, o Esporte Clube Bahia está a passos largos de incrementar a metodologia da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). De acordo com o site UOL Esporte, as discussões ganharam mais potencial nos últimos dias. O objetivo do conglomerado internacional é montar uma equipe competitiva no clube baiano. Responsável por comandar o Bolívar, um dos times do Grupo City, o técnico brasileiro Antônio Carlos Zago projetou uma possível parceria para treinar o Tricolor no futuro.

 

“Tem a possibilidade de no final do ano eu sair daqui e ir para dois clubes, que já conversamos. Mas também tem a possibilidade que eu fique aqui. Trabalho vem sendo bem feito, estão contentes. Esses dois clubes já existem dentro do grupo City, mas também por eu ser brasileiro tem a questão do Bahia num futuro. Quem sabe se isso não pode acontecer também. Mas (os possíveis destinos) são dois que eles já têm o controle e também tem o Bahia se der certo essa negociação”, explicou o comandante, em entrevista ao UOL Esporte.

Dono do poderoso Manchester City, o Grupo City também está atento aos debates internos no Bahia acerca do projeto da SAF. Para sair do papel, será preciso a aprovação do Conselho Deliberativo, além da votação pelos sócios do Esquadrão de Aço.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário