Presidente aponta interesse de Kieza em jogar no CSA, mas aguarda exame médico

Kieza trata uma lesão muscular grau 3 na coxa e entrou em campo somente quatro vezes neste ano

Com passagens pelo futebol baiano vestindo as camisas de Bahia e Vitória, atacante Kieza pode selar seu destino na atual temporada nos próximos dias. Com o interesse do CSA em seu futebol, o jogador aguarda somente o resultado do exame para confirmar ou não a contratação por parte do time alagoano. De acordo com o presidente Omar Coêlho, as bases entre o atleta, de 35 anos, e o Azulão já estão alinhadas.

 

“A gente só pode tomar uma posição sobre o Kieza depois desse exame que ele vai fazer no dia 30. A gente não podia tomar medida nenhuma sem saber se ele vai estar recuperado… O fato é que o Kieza quer vir pra cá, já acertou as bases com o CSA, mas vai depender do Náutico”, analisou o mandatário.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, Kieza disputou somente quatro partidas neste ano. A principal razão é referente a uma lesão muscular grau 3 na coxa. Há três temporadas consecutivas no Timbu, ele tem compromisso com a equipe pernambucana até dezembro deste ano. Apesar disso, o CSA o avalia como potencial detentor da camisa 9 para a disputa da Série B de 2022.

Apesar da expectativa, o gestor azulino também comentou que a agremiação estuda outros alvos caso a negociação não seja concluída com sucesso.

“Enquanto isso, a gente tá fazendo outras prospecções para até o dia 12 trazer mais um centroavante pra ajudar a compor o elenco”, afirmou.

Kieza tem passagens por times como Bahia, Vitória, Fluminense, Ponte Preta, São Paulo, Botafogo, Fortaleza. Além disso, no futebol do exterior, vestiu a camisa de Shabab Dubai, dos Emirados Árabes, e Shanghai Shenxin, da China.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário