Novo reforço do Vitória revela contatos anteriores e destaca características

Lateral-esquerdo atuou em dois jogos neste ano, todos pelo Novorizontino

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória anunciou nos últimos dias o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O jogador chega ao Leão da Barra, principalmente após o até então titular da posição, Vicente, sofrer uma lesão e ficar ausente do restante da temporada. No entanto, de acordo com o novo atleta rubro-negro, as conversas com o clube vinham acontecendo de “outros carnavais”.

 

“Eu tinha o convite do Vitória desde o ano passado pra vir. Já era um desejo do Vitória, também era um desejo meu, sabia que uma hora eu ia vim. Dessa vez eu não pensei. Conversei com meu empresário e com minha família, e a gente optou por vim pra cá, subir o Vitória, ser campeão com o Vitória. É um clube que tem ambição, uma camisa gigante. A gente não pode simplesmente vim e passar pelo clube, não, tem que deixar alguma coisa”, revelou Lazaroni.

Aos 29 anos, o atleta chega com status de experiente na principal competição do Vitória no ano: a Série B do Campeonato Brasileiro. Para conquistar o acesso, uma das principais necessidades do clube será aumentar o poderio ofensivo. Essa que é uma das características principais do novo defensor do time.

“Sou um cara ofensivo, técnico, mas também a gente tem obrigação de defender bem, ser um cara regular, porém não abro mão de chegar na frente, de chegar. Fico incomodado se eu não estiver dando assistências, que é uma das minhas principais características. Estou ansioso, com muita vontade de estar dentro do campo e sentir a torcida”, explicou o jogador.

Natural de Rio Claro (SP), Guilherme Lazaroni atuou pelo Novorizontino neste ano em dois jogos, assim como no ano passado quando marcou um gol em 12 partidas. Além do clube paulista, ele acumula passagens por Figueirense, Fortaleza, Sport e Ponte Preta. Fora do Brasil, ele atuou duas vezes pelo Portimonense, de Portugal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário