Zagueiro do Bahia comenta vídeo do Azuriz: “A resposta tem que ser dentro de campo”

O zagueiro Ignácio, que deu entrevista coletiva nesta terça (29), a resposta do Esquadrão será dada em campo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2022, os jogadores do Azuriz comemoraram bastante ao saber que enfrentariam o Esporte Clube Bahia. É claro, escaparam de enfrentar Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, etc. No entanto, o vídeo que viralizou nas redes sociais não foi bem visto no CT Evaristo de Macedo. Em entrevista nesta terça-feira, o zagueiro Ignácio falou sobre o assunto e afirmou que a resposta será dada dentro de campo. O time paranaense chegou até aqui após eliminar Botafogo-SP e Mirassol. O jogo de ida contra o Azuriz será no dia 19, 20 ou 21 de abril, na Arena Fonte Nova.

 

“Eu, particularmente, vi o vídeo. Nossa resposta tem que ser dentro de campo. Responder a eles desta forma”, disse.

O próximo compromisso do Bahia será no dia 9 de abril, contra o Cruzeiro, pela estreia do Brasileiro da Série B. Ignácio falou sobre a missão de colocar o Esquadrão na primeira divisão. “Expectativa é a melhor possível. Temos ciência de tudo, colocar o Bahia no lugar. trabalhando forte para conquistar o acesso para Série B”, indicou.

O defensor também falou sobre as eliminações na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. “Foram duas eliminações inesperadas. Olhando pelo lado bom nós teremos 20 dias de preparação. Aprimorar alguns pontos para começar a Série B de forma forte”, indicou o jogador, que reforçou a missão de recolocar o Tricolor na elite do futebol brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário