Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente; entenda o caso

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente por não pagar pensão

Em 2020, o ex-jogador foi detido após entrar no Paraguai com documentos falsificados

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente por não pagar pensão

Mago dentro de campo enquanto atuou, Ronaldinho Gaúcho segue como alvo dos holofotes fora das quatro linhas. Agora, o ex-jogador recebeu uma intimação da Justiça acerca do pagamento de uma dívida de pensão que possui com a ex-noiva Priscilla Coelho. De acordo com o documento, a dívida deve ser quitada até o dia 1° de dezembro.

 

Desse modo, caso Ronaldinho descumpra o mandato, ele corre risco de ter os bens penhorados e ser preso. Segundo publicação do jornal ‘Extra’, o ex-jogador tem tentado ‘driblar’ oficiais de justiça. Contudo, conforme o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, a única solução para o ídolo de Flamengo e Barcelona é  somente quitar o débito.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, revelou ao ‘Extra’.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com