Mago dentro de campo enquanto atuou, Ronaldinho Gaúcho segue como alvo dos holofotes fora das quatro linhas. Agora, o ex-jogador recebeu uma intimação da Justiça acerca do pagamento de uma dívida de pensão que possui com a ex-noiva Priscilla Coelho. De acordo com o documento, a dívida deve ser quitada até o dia 1° de dezembro.
Desse modo, caso Ronaldinho descumpra o mandato, ele corre risco de ter os bens penhorados e ser preso. Segundo publicação do jornal ‘Extra’, o ex-jogador tem tentado ‘driblar’ oficiais de justiça. Contudo, conforme o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, a única solução para o ídolo de Flamengo e Barcelona é somente quitar o débito.
“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, revelou ao ‘Extra’.
- Nova Lei Pelé terá mudança no pagamento dos salários dos jogadores
- Invicto contra o Vitória, Gabriel projeta Ba-Vi decisivo pelo Baiano Sub-17
- Bahia divulga parcial de ingressos para jogo contra o Grêmio pela Série A
- ‘A queda do Bahia está ligada ao sentimento de ansiedade’, diz Guto
- Bahia de Feira recebe Certificado de Clube Formador da CBF
- Atlético-BA começa pré-temporada em Serrinha com elenco quase completo
- Presidente do Grêmio diz ter receio do jogo contra o Bahia e pressiona arbitragem
- Confronto direto entre Bahia e Grêmio terá arbitragem da FIFA