Atlético-BA começa pré-temporada em Serrinha com elenco quase completo

Período de treinamentos será feito no Estádio Mariano Santana, local onde aconteceu a preparação para conquistar o Campeonato Baiano 2021

Nesta terça-feira (23), o Atlético de Alagoinhas deu a largada na pré-temporada das competições estaduais e nacionais em 2022. A princípio, todas as atividades do Carcará serão realizadas no Estádio Mariano Santana, em Serrinha. Nesse mesmo local aconteceu a preparação que teve como resultado a conquista do título do Campeonato Baiano 2021.

 

Nesse sentido, a atividade inicial tem previsão para começar às 16h. Contudo, o time de Alagoinhas vai começar a preparação ainda sem todo o plantel disponível. Até então, 29 jogadores fazem parte do elenco do atual campeão baiano.

“Estamos mais uma vez volta ao nosso berço. Nesse gramado, nesse estádio que foi fundamental para ser campeão baiano em 2021 depois de 51 anos de existência”, comentou o presidente do clube, Albino Leite. “Hoje estamos de volta para tentarmos juntos fazer uma nova pré-temporada para o ano de 2022”, finalizou.

Acima de tudo, alguns atletas assim como o técnico Agnaldo Liz estão ausentes da concentração devido a problemas com passagens. Todavia, conforme a assessoria de imprensa do Atlético de Alagoinhas, eles devem treinar com o restante do grupo até o próximo domingo (28). Em suma, o time baiano vai disputar Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário