Bahia segue preparação visando confronto direto contra o Grêmio

O goleiro Matheus Teixeira, que realizou uma cirurgia no joelho, e o atacante Isnaldo, que se recupera de uma lesão na panturrilha, trabalharam na fisioterapia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade na tarde desta terça-feira (23), no CT Evaristo de Macedo, à preparação visando o duelo direto com o Grêmio, que acontece nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão. Segundo assessoria tricolor, as atividades foram iniciadas no auditório do CT, onde o grupo assistiu a vídeos sobre o próximo adversário. Na sequência, na academia, foram realizados trabalhos de CORE e fortalecimento muscular, sob o comando das equipes de Preparação Física e Fisioterapia.

 

Já no Campo 1 do CT, o grupo foi dividido em duas partes. De um lado do campo, o técnico Guto Ferreira escalou uma equipe com 12 jogadores de linha e aplicou um trabalho tático, com quatro atletas revezando em duas posições específicas. O comandante orientava os jogadores a todo o momento sobre o posicionamento e as movimentações.

Enquanto isso, na outra metade do gramado, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís orientaram um intenso trabalho de troca de passes e finalizações. Na parte final do treino, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Cuiabá foram liberados. O restante do grupo participou de um trabalho coletivo em campo reduzido comandado pelo técnico tricolor.

Em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa, o volante Jonas participou da primeira parte dos trabalhos em campo e depois realizou um treino específico de transição.

O goleiro Matheus Teixeira, que realizou uma cirurgia no joelho, e o atacante Isnaldo, que se recupera de uma lesão na panturrilha, trabalharam na fisioterapia e na academia do CT tricolor. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (24), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário