Natural de Valença (BA), Carlos Adriano de Sousa Cruz, conhecido popularmente como Adriano ‘Michael Jackson’ cedeu entrevista ao site UOL Esporte. Além das atuações dentro de campo, onde acumula passagens por clubes brasileiros como Ceará, Bahia, Fluminense, Palmeiras, e estrangeiros como Dalian Shide, Daejeon Hana Citizen, o atacante revelou que um dos ‘energéticos’ para entrar em campo era o álcool.
Ídolo da Coreia do Sul, onde se destacou pelo Jeonbuk Motors e FC Seoul, Adriano nunca escondeu uma de suas característica: baladeiro. Para o atacante, as suas atuações eram superiores quando ele consumia bebidas alcoólicas.
“Muitas vezes já fui para a concentração e levava bebida, bebia tudo e, chegava no jogo, fazia gol. Me dava sorte tomar cachaça antes do jogo. Um dia antes do jogo era certo tomar uma cerveja, um whisky. O que me fazia correr dentro de campo era a cachaça. Eu tinha que tomar. No dia seguinte tomava um (energético) Red Bull, entrava em campo parecendo uma pena, leve, leve”, explicou.
Pelo Bahia, Adriano Michael Jackson atou em 2010, onde marcou 16 gols em 28 jogos, e em 2013, onde disputou 9 partidas e marcou um gol. Na ocasião, a contratação do jogador aconteceu após as boas atuações no América durante o Campeonato Carioca.
“Todos bebiam. Por isso a gente subiu o Bahia para a primeira divisão. A cachaça foi o combustível do acesso do Bahia. Fazíamos churrasco na casa de alguém, chamava todo mundo, todos iam, se abraçavam. Nas partidas, todos corriam um pelo outro. Ninguém brigava com reclamação. Nunca teve desentendimento”, completou.
A última camisa que vestiu foi a do Santa Cruz. O atacante entrou em campo por quatro vezes neste ano. Anteriormente, disputou cinco jogos pelo Jacuipense, onde marcou dois gols.
- Técnico do Náutico indica provável destino do atacante Vinícius
- Em boa fase, ex-volante do Vitória destaca ano perfeito no Ferroviário
- Ex-preparador físico do Bahia pede desligamento do Inter após conversa vazada
- Técnico do CRB celebra retorno e destaca superação do time para vencer o Vitória
- Vice o Cuiabá diz que pressão do Bahia influenciou na atuação da arbitragem
- Cuiabá envia ofício à CBF relatando erros de arbitragem no jogo contra o Bahia
- Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo contra o Grêmio
- Com lista extensa de pendurados, Grêmio pode perder até 3 titulares para pegar o Bahia