Com lista extensa de pendurados, Grêmio pode perder até 3 titulares para pegar o Bahia

Grêmio tem entra em campo nesta terça-feira, às 21h, para enfrentar o Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Concorrente direto e próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem entra em campo nesta terça-feira, às 21h, para enfrentar o Flamengo, na Arena em Porto Alegre, em jogo atrasado pela 2ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o time gremista tem uma lista extensa de jogadores pendurados, além do técnico Vagner Mancini, podem virar desfalques para o confronto direto contra o Esquadrão, na sexta, às 19h, na Arena Fonte Nova, tratado como decisivo pela sobrevivência na Série A.

 

Se Mancini optar por repetir a escalação que venceu a Chapecoense na última rodada, o Grêmio terá três titulares pendurados: o zagueiro Geromel, o volante Lucas Silva e o centroavante Diego Souza. Outros atletas também utilizados aparecem na lista, como Vanderson, Villasanti e Douglas Costa.

Os pendurados do Grêmio: Vagner Mancini, Geromel, Rodrigues, Vanderson, Lucas Silva, Villasanti, Sarará, Bobsin, Darlan, Fernando Henrique, Douglas Costa e Diego Souza.

O Grêmio é o 18º colocado na tabela de classificação da Série A, com 35 pontos, dois pontos abaixo do Bahia, que é o 17º colocado, e quatro pontos abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário