Nesta segunda-feira (22), por meio de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a ampliação da licença do vice-presidente Luiz Henrique por mais 60 dias. Ele havia pedido uma licença inicial de 30 anos, alegando problemas de saúde. Na ocasião, ele estava como presidente interino em substituição a Paulo Carneiro, que está afastado da presidência diante da acusação de gestão temerária. Atualmente, o Vitória é presidido interinamente por Fábio Mota, que também é mandatário do Conselho Deliberativo.
VEJA A NOTA
O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, COMUNICA que o Vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias, a partir do vencimento do pedido protocolado no dia 27/10/21.
Desse modo, estaremos ratificando o quanto decidido pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária realizada no dia 28/10/21. Nesta oportunidade, dos 87 (oitenta e sete) Conselheiros (as) presentes, 77 (setenta e sete) deliberaram que o Presidente do Conselho Deliberativo pode ocupar interinamente a Presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, enquanto durar a licença do Vice-presidente, em observância as regras estatutárias.
- Guto Ferreira explica ausência de Índio Ramírez e volta a pedir cautela
- Atlético de Alagoinhas oficializa saída de meio-campista
- Veja as chances de rebaixamento do Bahia após empate com o Cuiabá
- Atacante se despede do Náutico e está a caminho do Bahia, diz jornalista
- Técnico do Cuiabá critica arbitragem após empate com o Bahia