Vitória comunica ampliação da licença de Luiz Henrique por mais 60 dias

Luiz Henrique estava como presidente interino do Vitória

Nesta segunda-feira (22), por meio de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a ampliação da licença do vice-presidente Luiz Henrique por mais 60 dias. Ele havia pedido uma licença inicial de 30 anos, alegando problemas de saúde. Na ocasião, ele estava como presidente interino em substituição a Paulo Carneiro, que está afastado da presidência diante da acusação de gestão temerária. Atualmente, o Vitória é presidido interinamente por Fábio Mota, que também é mandatário do Conselho Deliberativo.

 

VEJA A NOTA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, COMUNICA que o Vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias, a partir do vencimento do pedido protocolado no dia 27/10/21.

Desse modo, estaremos ratificando o quanto decidido pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária realizada no dia 28/10/21. Nesta oportunidade, dos 87 (oitenta e sete) Conselheiros (as) presentes, 77 (setenta e sete) deliberaram que o Presidente do Conselho Deliberativo pode ocupar interinamente a Presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, enquanto durar a licença do Vice-presidente, em observância as regras estatutárias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário