Veja as chances de rebaixamento do Bahia após empate com o Cuiabá

Bahia alcança 46% de chance de rebaixamento à Série B após término da 34ª rodada

Foto: Felipe Oliveira/ECB

A campanha de baixo rendimento do Esporte Clube Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro 2021 acumula um triunfo, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Ao final da 34ª rodada, o Esquadrão de Aço permaneceu na zona de rebaixamento, no entanto, desta vez está a dois pontos do Juventude, primeiro time fora do Z-4. Neste domingo (21), o Tricolor Baiano empatou com o Cuiabá, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, contando com a ajuda da arbitragem, que anulou dois gols do Cuiabá.

 

Logo, com o término da última rodada, o Bahia possui 46% de probabilidade de queda, segundo o site InfoBola, do matemático Tristão Garcia. Nesse sentido, o Esquadrão está na 4ª colocação dentre os 20 times da elite do futebol nacional com mais chances de rebaixamento. O Tricolor fica atrás apenas do Grêmio (78%), do Sport (98%) e da Chapecoense (100%).

Na rodada 36 da Série A 2021, o Bahia recebe o Grêmio, na Arena Fonte Nova, na próxima sexta-feira, às 19h. O jogo contra o Atlético-GO, pela rodada 35, acontecerá depois. A priori, a equipe, comandada pelo treinador Guto Ferreira, está na 17ª posição, com 37 pontos.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Um time que tropeça diante de Juventude, Sport, e Ceará, Cuiabá (estes dois últimos em casa), tem chance matematicamente, porém na prática tem 100 de chance de cair.
    O Grêmio enfrenta o Flamengo com o time reserva dos reservas e certamente vai perder o jogo.
    Vêm para Salvador com o Bahia em 18º colocado abatido psicologicamente e com um pé na cova.
    Portanto, deverá perder para o Grêmio e sacramentar o seu rebaixamento na sexta feira, até porque o Bahia é o segundo pior mandante desta Série A.
    Até ai nenhuma novidade, pois o clube tem em Bellitani, um dos piores Presidentes, haja vista com orçamento alto, ainda assim, não consegue montar um time capaz de honrar as cores do Bahia.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Mais um: Vitória rescinde com volante; Jogador atuará na Finlândia
  2. Sem interesse do Palmeiras, atacante deve voltar ao Vitória em 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*