Mais um: Vitória rescinde com volante; Jogador atuará na Finlândia

Bispo deixa o Vitória após assumir a titularidade no início do ano

Antes mesmo do encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vitória já começou a limpar alguns nomes do elenco permanente para a próxima temporada, a princípio, o último deles é o volante Gabriel Bispo. O jogador e o clube rescindiram o vínculo contratual de forma amigável. A informação foi publicada pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Por outro lado, o atleta irá atuar no futebol do exterior. O novo clube de Gabriel Bispo é o Kuopion Palloseura (KuPS), da Finlândia. Aos 24 anos, o jogador desembarcou no Leão da Barra em 2019, após ser um dos destaques no Bahia de Feira.

Acima de tudo, o Rubro-Negro Baiano comprou 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Tremendão. Ainda assim, o meia atuou pelo Juventude em julho de 2020, onde disputou 34 e integrou o elenco que conquistou o acesso à Série A deste ano. Já pelo Vitória, foram 51 partidas disputadas e um gol marcado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário