Adversário do Vitória, CRB não perde há cinco jogos como mandante

Esse será o último jogo do CRB dentro de casa na Série B 2021.

Foto - Francisco Cedrim/ AscomCRB

Na próxima segunda-feira, CRB e Vitória fazem um confronto de extremos no Estádio Rei Pelé, às 18h, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o time alagoano aparece na 6ª colocação, com 57 pontos, dois abaixo do G-4, e ainda sonhando com o acesso, o Leão amargando a 18ª colocação com 40 pontos luta com unhas e dentes para tentar evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro.

 

Esse será o último jogo do CRB dentro de casa na Série B 2021. O aproveitamento como mandante é de 55%, com 7 triunfos, 9 empates e apenas 2 derrotas para Goiás e Avaí, dois concorrentes diretos pelo G-4. O time alagoano não perde há cinco jogos atuando no Estádio Rei Pelé, na competição, sendo que empatou com CSA, Guarani e Coritiba, e vem de uma sequência de duas vitórias contra Sampaio Corrêa e Londrina, ambos por 1 a 0.

No entanto, apesar do bom aproveitamento, o CRB venceu apenas dois dos últimos 10 jogos em casa na Série B, justamente essas partidas contra Sampaio e Londrina. Além disso, empatou seis e perdeu duas. Ao todo, o CRB marcou 23 gols e sofreu 16 nos seus domínios, tendo o 11º aproveitamento como mandante dentre os 20 clubes da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário