Paulão reclama de gols anulados do Cuiabá no empate com o Bahia

"Concluímos as chances que tivemos, mas o VAR optou por anular", disse.

Bahia e Cuiabá ficaram no empate sem gols, na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time mato-grossense reclamou de dois gols anulados no 1º tempo, um por impedimento, e outro em que o árbitro viu falta de Jenison em Nino. Segundo a Central do Apito, não houve falta no lateral. Com o resultado, o Esquadrão permanece no Z4, com 37 pontos, na 17ª posição, dois pontos abaixo do Juventude e dois acima do Grêmio. O Cuiabá é o 11º colocado com 43 pontos.

 

“Fomos efetivos no primeiro tempo. Concluímos as chances que tivemos, mas o VAR optou por anular. O Claus falou que as linhas estavam muito próximas, mas a imprensa, com a imagem, falou que foi gol. No segundo, viu falta, mas estava muito distante”, disse.

“No segundo tempo o Bahia se recompôs, conseguiu neutralizar nosso contra-atque, mas esse ponto fora de casa vale muito para a gente na briga pela permanência”, finalizou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso em casa. Na sexta-feira (26), enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Cuiabá recebe o Palmeiras, no dia 30 de novembro, na Arena Pantanal, às 22h, três dias depois da final da Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário