Veja provável escalação do Vitória para o jogo decisivo contra o CRB

Wagner Lopes incluiu na relação dos atletas o atacante Hítalo.

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB nesta segunda-feira (22), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 6º colocado, com 57 pontos, e segue na briga pelo acesso.

 

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes não deve contar com o atacante Marcinho, que neste sábado deu continuidade ao tratamento da lesão e deve retornar apenas na última rodada. Por outro lado, o treinador incluiu na relação o atacante Hítalo. O atleta esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma pequena lesão no ligamento medial do joelho esquerdo.

Com isso, Wagner Lopes deve repetir a formação utilizada contra o Botafogo-PB, com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário