Com desfalque e retorno, Vitória está pronto para enfrentar o CRB

Wagner Lopes incluiu na relação dos atletas o atacante Hítalo.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o CRB, segunda-feira (22), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou treino tático e trabalhou bolas paradas na manhã deste domingo. O treinador esboçou a provável equipe, treinou os aspectos táticos ofensivos e defensivos, e deu bastante atenção à bola parada, um dos pontos fortes do adversário alagoano.

 

Concentrada por antecipação – a pedido dos próprios jogadores – a equipe está pronta. Viaja à tarde para Maceió e tem desembarque estimado às 20h55 no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A delegação segue antes para Recife, onde fará a conexão para a capital alagoana.

Wagner Lopes incluiu na relação dos atletas o atacante Hítalo. O atleta esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma pequena lesão no ligamento medial do joelho esquerdo. O atacante Marcinho deu continuidade ao tratamento e depois treinou no gramado do Barradão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário