Organizada do Bahia cobra garra do elenco: “Estamos em uma guerra”

Na nota, a Bamor destaca que "estamos em uma guerra" e o Esquadrão tem a obrigação de vencer.

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a BAMOR se manifestou por meio das redes sociais no último sábado cobrando garra do elenco após a atuação apática na derrota por 1 a 0 para o Sport-PE na Arena de Pernambuco, que colocou a equipe dentro da zona de rebaixamento. Na nota, a Bamor destaca que “estamos em uma guerra” e o Esquadrão tem a obrigação de vencer. Além disso, convoca toda a nação tricolor para a partida decisiva deste domingo, contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova.

 

VEJA A NOTA

“QUEREMOS GARRA!

Nossa parte está sendo feita. Mesmo nos piores momentos estamos aqui apoiando e sendo a força do clube. Atendemos NOVAMENTE os chamados, o CAS voltou a ficar pequeno, enchemos as arquibancadas da Fonte Nova e atravessamos as fronteiras Brasil a fora. Tudo PELO BAHIA. Estamos totalmente imersos em tirar o clube dessa situação e assim continuaremos, amanhã daremos mais uma prova disso.

Em contrapartida não é aceitável que tudo isso que estamos fazendo seja convertido em falta de vontade como foi no último jogo. Nenhum adversário pode querer mais os 3 pontos que o Bahia, isso não aceitaremos com normalidade. Estamos ligando o sinal de alerta pela última vez nessa temporada. ESTAMOS EM UMA GUERRA e temos obrigação de vencê-la. Tem que passar por cima de tudo, qualquer adversidade tem que ser superada, tem que se virar e vencer, esse é o espírito de quem quer se livrar. Afastem qualquer um que não esteja em sintonia com esse espírito, QUALQUER UM!

Mais uma vez convocamos toda a nação tricolor pra ganharmos mais um jogo amanhã, serão 90 de apoio incondicional ao Esquadrão. Esperamos que todos vocês que fazem o Esporte Clube Bahia não nos obriguem a agir de forma contrária.

Queremos garra nas 4 linhas e só os 3 pontos tem valor, ganhem!

TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário