Após invencibilidade de 12 jogos, Cuiabá vem de três derrotas como visitante

O Cuiabá chegou a ficar 12 jogos seguidos sem perder atuando fora de casa no Brasileirão

O Cuiabá visita o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, tentando encerrar a sequência de derrotas como visitante no Campeonato Brasileiro da Série A. Diferente do primeiro turno, onde o Cuiabá só teve uma derrota fora de casa (contra o Fluminense na 2ª rodada), o clube sofreu revés três vezes no segundo turno da competição, contra Atlético Mineiro na 28ª rodada, Ceará (30ª) e na 32ª, onde perdeu por 3 a 2 para o Corinthians.

 

O Cuiabá chegou a ficar 12 jogos seguidos sem perder atuando fora de casa no Brasileirão, com três vitórias e nove empates. Venceu Chapecoense, Palmeiras e Juventude. Empatou com América-MG, São Paulo, Sport, Bragantino, Internacional, Fortaleza, Atlético-GO, Grêmio e Flamengo.

Entre os 20 clubes da Série A, a equipe mato-grossense aparece em 11º no ranking de aproveitamento como visitante. Somou 18 pontos, com 3 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 37%.

O Cuiabá aparece na 12ª colocação, com 42 pontos, seis pontos acima do Esporte Clube Bahia, que abre a zona de rebaixamento, com 36 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário