Veja provável escalação do Bahia para pegar o Cuiabá na Fonte Nova

Com o retorno de Matheus Bahia, Juninho Capixaba deve voltar a atuar na ponta.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Vindo de duas derrotas seguidas (3 a 0 para o Flamengo e 1 a 0 para o Sport), o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo para enfrentar o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude e Atlético-GO, enquanto o time mato-grossense vem de vitória sobre o Internacional por 1 a 0 e aparece na 12ª colocação com 42 pontos.

 

Neste sábado, o elenco tricolor realizou a última atividade antes da partida com um treino no palco do jogo. Para enfrentar o time mato-grossense, o técnico Guto Ferreira não terá o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O substituto deve ser o colombiano Rodallega. Por outro lado, o comandante do Esquadrão conta com os retornos do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi. Ambos não enfrentaram o Sport porque cumpriram suspensão após terem sido expulsos na partida contra o Flamengo.

Recuperado da Covid-19, o volante Raniele voltou aos treinamentos e deve ser relacionado e ficar como opção no banco. Em recuperação de lesão, o volante Jonas (coxa) e o atacante Isnaldo (panturrilha) realizaram tratamento no CT Evaristo de Macedo. Mesmo caso do goleiro Matheus Teixeira, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Com o retorno de Matheus Bahia, Juninho Capixaba deve voltar a atuar na ponta. Outra opção seria a entrada de Rossi no ataque. Com isso, um dos dois laterais ficaria no banco. No ataque, Rodallega deve ocupar o posto de Gilberto.

O Bahia deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Juninho Capixaba e Rodallega.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Juventude perde para o líder e abre brecha para Bahia deixar o Z4
  2. Contra o Cuiabá, Bahia busca retomar caminho dos triunfos para sair do Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*